Na era que estamos com acesso a informação e tecnologia, o homem do campo também terá necessidade em se adaptar, para que seja um agricultor empreendedor e queira sobreviver a essa era de informações e competitividade.
É preciso que trate sua propriedade como uma empresa sólida, que não arrisca com negócios mal planejados, é preciso organizar a propriedade mas para isto é preciso informação, tecnologia e conhecimento, mas para que isto aconteça quanto mais cedo ter acesso as inovações digitais melhor, antes terá resultados e diminui cada vez mais as chances de errar e terá como ferramenta essencial o acesso a informação.
Excelente iniciativa!
ResponderExcluirOportunizar elementos que amplie a formação,o conhecimento, principalmente utilizando os meios tecnológicos é sem duvida um ganho significativo para o desenvolvimento global.
Parabéns pelo Blog!
Abraços
Luiz
Acredito nessa ideia!
ResponderExcluirO campo há muito deixou de ser espaço rústico, seus habitantes também. O homem do campo tem se utilizado cada vez mais da tecnologia para gerir sua empresa rural e tem investido bastante nessa área.
Parabéns pela iniciativa! O meio rural não pode ficar excluído dos recursos tecnológicos, por isso é uma excelente idéia a sua ao possibilitar que conheçam os recursos que a tecnologia oferece tanto no ensino aprendizagem como para gerir suas propriedades, como citou a Rosana.
ResponderExcluir